Marca Maxmeio
Detran 2017
Comércio
04 / 12 / 2017 - Por Jean Valério

Shopping Cidade Jardim inaugura novas operações no final de anoSetores de vestuário e alimentação são os maiores beneficiados com a chegada destas novas operações.

O Shopping Cidade Jardim está ampliando ainda mais o seu diversificado mix de lojas neste final de ano. O setor de vestuário e alimentação são os maiores beneficiados com a chegada destas novas operações.

No último semestre, o mall contou com a chegada de marcas como a Piticas, famosa franquia de camisetas. Na área de gastronomia, entrou a Creperie 84 com o tradicional crepe francês e a Adega São Cristóvão, tradicional distribuidora de bebidas, atuante no mercado potiguar há mais de 20 anos.

No dia 23 de novembro foi inaugurada a Rutra, marca nacional que desde 1996 vêm fazendo um trabalho voltado ao público masculino. Esta é a terceira unidade em Natal, todas estão localizadas em shopping centers. “Acredito que no varejo de vestuário masculino é a empresa que mais cresceu e vêm crescendo no Nordeste. Apostamos neste mercado”, justifica Jorge Borges da Silva, empresário da marca em Natal.​​​

Nesta reta final de 2017, ainda serão inauguradas mais quatro novas operações.

​A próxima a ser inaugurada é a A​​ynneK Jeans, representante autorizada da Hero e Pitbull Jeans. “Estamos há alguns anos no mercado online, mas com a expansão dos negócios Natal sentiem mos a necessidade de abrir a loja física. Acreditamos no potencial e no fluxo do Cidade Jardim”, comenta a empresária Kennya Ribeiro. A Hero e a Pitbull são marcas premiadas no varejo brasileiro como melhor jeans, destacando pela durabilidade e conforto. A loja também vai oferecer peças de malhas, vestidos e acessórios femininos. “Nossas peças são diferentes, exclusivas, saindo totalmente do convencional, destinado para um público feminino ousado”​, finaliza​.

Em seguida será inaugurada a Bia Plus Moda Feminina. A loja é exclusiva de moda plus size para mulheres, um mercado que tem se mostrado bastante lucrativo. Em meio à crise econômica, enquanto o setor de vestuário adulto de modo geral, apresentou queda na produção de 1,5%, o plus size cresceu 2,9%, com estimativas de aumento ainda maior, de 8,2% para o ano, segundo dados da empresa Iemi (Inteligência de Mercado) divulgada pelo portal da folha. “Nossa proposta é de levar um pouco de tudo para mulher: moda com diversas numerações das peças, carteiras, bolsas e bijuterias”, detalha a empresária Leida Belo.

A Davolli Calçados, é uma marca de João Pessoa, representante das marcas Moleca, Vizzano e Beira Rio que chega ao mall compondo este novo mix.

​​Para o início de 2018 está prevista a inauguração da Espaço Laser, maior clinica de depilação à laser do mundo. Com mais de 14 anos de experiência, essa foi a primeira clínica que trouxe a técnica de laser Alexandrite, método utilizado mais sofisticado do mercado, por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais. São mais de 200 clínicas espalhadas pelo Brasil e esta é a segunda a ser inaugurada em Natal. “Conversando com lojistas e analisando o mercado potiguar, consideramos que o Shopping Cidade Jardim é o local ideal para atrair o público da zona sul, devido a sua localização e o alto fluxo de clientes observado”, comenta o empresário Mário​ Zugair, gestor da marca em Natal.​

Além de atrair novos negócios, o Cidade Jardim comemora a consolidação de antigas operações que estão apostando no mall e expandindo seus negócios. A Magic Games acaba de inaugurar o novo espaço que está funcionando em duas lojas; A Divirta Kids foi reformada para oferecer mais conforto aos clientes mirins; A loja O Botequim está de cara nova, e recebeu uma decoração mais moderna e a Fio a Fio abriu em uma nova loja com mais espaço para apresentar as coleções de verão.

Revista Negócios.Net

Revista Negócios 70
Revista Negócios 69
Revista Negócios 68
Revista Negócios 67
EDIÇÃO N° 62 – MARÇO DE 2016
Revista Negócios 61
Edição n˚59
Edição n˚58
Edição n˚56
Edição n˚55
Edição n˚54
Edição Nº 53
Edição Nº 52
Edição Nº 51

Twitter /RevNegocios

Instagram /RevNegócios

Facebook /RevNegócios

TV Negócios.Net