Marca Maxmeio
Natal Card
Cultura
04 / 12 / 2017 - Por Jean Valério

SESI Big Band fará espetáculos de Final de Ano em NatalA SESI Big Band já está com programação de espetáculos fechada para este mês de dezembro.

A SESI Big Band já está com programação de espetáculos fechada para este mês de dezembro. No dia 16 vai se apresentar no largo da Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Mãe Luiza, momento em que a orquestra convida Mestrinho, o Rei da Sanfona.

No dia 22, Convida Camerata de Vozes para o Concerto de Natal na Catedral Metropolitana de Natal. “Será um momento magnífico com presença da classe política e institucional, vamos misturar jazz com canto erudito em um momento especial de Natal”, disse o Maestro Eugénio Graça.

O Maestro falou sobre o ano de 2017, das dificuldades e conquistas. “Foi um ano difícil para a orquestra, mas conseguimos ultrapassar essas dificuldades, e tivemos excelentes momentos. Dentro da conjuntura fizemos grandes espetáculos. Não só a Big Band, mas também o SESI música, tudo funcionou muito bem”.

Para 2018 ele disse que não pode adiantar os projetos porque estão dependendo de financiamentos, mas que tem boas perspectivas de espetáculos. “Estamos ansiosos para que possamos evoluir em todos os níveis”, concluiu.

A SESI Big Band é uma orquestra de Jazz formada pelos instrutores/professores do projeto SESI ARTE do RN. O projeto tem como foco o ensino da música através de instrumentos musicais e está em atividade nas Unidades Operacionais do SESI-RN: Natal, Mossoró, Macau e Assu.

Serviço:
ESPETÁCULOS DE NATAL

SESI Big Band convida Mestrinho
Data: 16.12.2017
Horário: 20h30min
Local: Largo da capela Nossa Senhora da Conceição – Bairro de Mãe Luiza

SESI Big Band Convida Camerata de Vozes
Data: 22.12.2017
Horário: 20h30min
Local: Catedral Metropolitana de Natal

Revista Negócios.Net

Revista Negócios 70
Revista Negócios 69
Revista Negócios 68
Revista Negócios 67
EDIÇÃO N° 62 – MARÇO DE 2016
Revista Negócios 61
Edição n˚59
Edição n˚58
Edição n˚56
Edição n˚55
Edição n˚54
Edição Nº 53
Edição Nº 52
Edição Nº 51

Twitter /RevNegocios

Instagram /RevNegócios

Facebook /RevNegócios

TV Negócios.Net