Marca Maxmeio
Detran 2017
Gerais
22 / 11 / 2017 - Por Jean Valério

Ministro do Trabalho e Emprego confirma presença no seminário “Motores do Desenvolvimento do RN”O evento realizado dia 11 de dezembro, na Casa da Indústria, e terá como tema “Reforma, Mercado e novas relações de Trabalho”

O Diretor Primeiro Secretário da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Heyder Dantas, representando o presidente Amaro Sales de Araújo, participou da comitiva potiguar que esteve no Ministério do Trabalho e Emprego, em Brasília, para convidar o Ministro Ronaldo Nogueira, para participar do seminário “Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

O ministro confirmou presença no evento (33ª edição), que será realizado dia 11 de dezembro, na Casa da Indústria, e terá como tema “Reforma, Mercado e novas relações de Trabalho”.

Participaram da visita os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho, os empresários Flávio Rocha, Denerval de Sá (representando a Fecomércio), e o diretor da Tribuna do Norte, Ricardo Alves.

O “Motores do Desenvolvimento” é um projeto realizado em uma parceria da UFRN, jornal Tribuna do Norte, Sistema FIERN, Fecomércio e RG Salamanca Investments. Iniciado no ano de 2008, tem como objetivo colocar o setor público, a iniciativa privada e produtores de conhecimento do Brasil e Estado na mesma mesa para discutir desafios, tentar enxergar cenários futuros e apontar soluções criativas para os cenários de crise.

O evento já teve a participação de economistas, consultores, ministros, ex-ministros, jornalistas, autoridades de várias áreas do conhecimento, governantes, parlamentares, lideranças empresariais e empreendedores de sucesso de todo Brasil. A última edição trouxe análises críticas sobre a crise hídrica porque passa o Rio Grande do Norte.

Revista Negócios.Net

Revista Negócios 70
Revista Negócios 69
Revista Negócios 68
Revista Negócios 67
EDIÇÃO N° 62 – MARÇO DE 2016
Revista Negócios 61
Edição n˚59
Edição n˚58
Edição n˚56
Edição n˚55
Edição n˚54
Edição Nº 53
Edição Nº 52
Edição Nº 51

Twitter /RevNegocios

  • @revnegociosPara quem está disposto a voltar a investir, o segmento imobiliário é a proposta mais vantajosa do momento.… https://t.co/d5e9w9gJ2L@revnegocios1 semana atrás
  • @revnegociosO Rio Grande do Norte é o estado brasileiro que mais gera energia pela força dos ventos e dispõe da maior capacidad… https://t.co/bbOgusVPF0@revnegocios1 semana atrás
  • @revnegociosIndústria da Reciclagem cresce e mira para o futuro: https://t.co/EJqSYjKdJi https://t.co/X0HH3746nq@revnegocios1 semana atrás

Instagram /RevNegócios

Facebook /RevNegócios

TV Negócios.Net