Marca Maxmeio
Franquia
22 / 08 / 2017 - Por Jean Valério

Franquia de mídia in door residencial que dispensa royalties é excelente opção de investimento para franqueados e anunciantes de publicidadeO Fala Síndico já é uma das franquias mais promissoras e líder no mercado de midia in door residencial.

André de Paula e Jean Valério

Com cinco franquias atuando em quatro Estados, e em cinco grandes cidades, a empresa FALA SÍNDICO já é a maior rede de mídia in door do Brasil no segmento de prédios residenciais. Atuando em elevadores e lobbys de condomínios de São Paulo (SP), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal e Mossoró (RN), veiculando notícias, informações do síndico e publicidade. Com custo operacional baixíssimo (média 5 mil reais), o FALA SÍNDICO, que funciona no modelo franchising, é uma das franquias mais promissoras do Brasil. A empresa não cobra taxa de royalties e tem meta de chegar aos 27 Estados brasileiros nos próximos três anos.

O sistema FALA SÍNDICO encantou milhares de síndicos e condôminos por ser simples, fácil e inteligente. As soluções tecnológicas exclusivas garantem eficiente penetração das mensagens junto ao público-alvo. Funciona assim: Por meio do Gerenciador Web, o síndico publica informações nos murais digitais do lobby e dos elevadores sociais do condomínio. Em tempo real, as mensagens chegam também nos smartphones via notificação de push. Outra novidade são os templates personalizados onde o síndico pode publicar comunicados, informativos e normas dando mais visibilidade e abrangência a sua comunicação.

O FALA SÍNDICO é ainda um eficiente canal de comunicação, veiculando nas telas notícias, informações, conteúdos diversos sobre a cidade, o Estado, o Brasil, o mundo e também mensagens publicitárias. A tecnologia aposenta o papel. O projeto é ecologicamente correto, moderno e dinâmico. O FALA SÍNDICO é a solução completa em comunicação para condomínios e tem uma outra grande vantagem: o custo zero. O investimento de licença e manutenção ficam por conta dos parceiros institucionais que veiculam mídias no aplicativo e nos murais digitais instalados.

Outro grande diferencial do sistema fala síndico é o aplicativo de smartphone disponível nas plataformas android e ios gratuitamente. No aplicativo o usuário poderá visualizar em tempo real todas as mensagens postadas pelo síndico, notícias e também as marcas e sites dos parceiros anunciantes, além de acompanhar promoções e campanhas de desconto promovidas pelos mesmos.

Com apenas três anos de operação, a empresa Condor Franchising, mantenedora do produto FALA SÍNDICO, está em plena ascensão e confiante no mercado de franquias do brasil.

“Já temos interessados em abrir franquias em todo o país”, destacou André de Paula, sócio diretor de expansão da Condor Franchising. “Quando desenvolvemos a ferramenta nosso objetivo era tornar a comunicação entre síndico e condôminos mais simples e rápida, além de trazer um canal de comunicação altamente segmentado para as marcas e anunciantes. Conseguimos e estamos aperfeiçoando a cada dia. Estimamos até 2018 instalar o sistema, único no mercado, nas principais capitais do Brasil”, destaca.

O diretor de Marketing, jornalista Jean Valério, informa que novas funcionalidades no sistema de comunicação deverão empolgar ainda mais usuários do produto. “Estamos realizando estudos e em breve teremos inovações que deixarão o produto ainda mais atrativo e conectado com o que o nosso público exige”, destacou.

DIFERENCIAS PARA O CONDOMÍNIO E SÍNDICOS

– Única ferramenta de comunicação digital, com foco em ajudar os condomínios, integrada a aplicativo de smartphone do mercado;

– Ferramenta de comunicação digital integrada com aplicativo smartphone focado na melhoria da informação interna do condomínio;

– Comunicação aos condôminos e informação em tempo real;

– Economia de papel;

– Facilidade para o síndico em postar comunicados, atas, regimento interno, etc;

– Modernização das instalações físicas do condomínio;

– Atualização de tempo, notícias locais, do Brasil e do mundo;

– Usufruir de descontos especiais ofertados pelos parceiros;

DIFERENCIAIS PARA O ANUNCIANTE

– Mídia altamente segmentada para público alvo desejado a mídia dentro da casa do público-alvo, no momento de descanso;

– Publicidade do anunciante a looping a cada 5 minutos, 24 horas por dia, 2.016 inserções por semana, 8.064 inserções por mês;

– Preços competitivos;

– Marketing one to one;

– Flexibilização de campanhas na grade;

– Alcance nacional e geolocalizado;

ONDE ESTAMOS

Mossoró – 50 telas

Natal – 150 telas

Fortaleza – 260 telas

João Pessoa – 50 telas

São Paulo – 110 telas (+500 em instalação)

VANTAGENS AO FRANQUEADO

Alta rentabilidade

Sem pagamento de royalties

Sem pagamento de taxa de propaganda

Treinamentos com foco comercial

Parcerias de conteúdo nacional

Condições especiais com fornecedores

Sistema completo e próprio

INVESTIMENTO E RETORNO

Taxa de software – R$ 40 mil

Deslocamento para treinamentos – R$ 5 mil

Faturamento Médio – R$ 80 mil (100 telas)

Lucrativiade média – 70%

Payback – 11 meses

Investimento total – R$ 45 mil (Mais 130mil para aquisição de 100 telas instaladas financiada em até 60X pelo Banco IBM)

Royalties – ISENTO

MISSÃO

Propagar canais de comunicação que, por meio de uma rede tecnológica bem conceituada, transmitam informações em mídia digital sobre notícias locais e nacionais, propagandas corporativas ou assuntos residenciais.

VISÃO

Estar presente em todos os estados do Brasil como um agente tecnológico de comunicação até o término de 2018.

Revista Negócios.Net

Revista Negócios 69
Revista Negócios 68
Revista Negócios 67
EDIÇÃO N° 62 – MARÇO DE 2016
Revista Negócios 61
Edição n˚59
Edição n˚58
Edição n˚56
Edição n˚55
Edição n˚54
Edição Nº 53
Edição Nº 52
Edição Nº 51
Edição Nº 50

Twitter /RevNegocios

Instagram /RevNegócios

Facebook /RevNegócios

TV Negócios.Net