Marca Maxmeio
Natal Card
Comunicação
04 / 12 / 2017 - Por Jean Valério

Claro oferece bônus de 1GB por semana no PrezãoUm bônus recorrente e que é ativado automaticamente com a renovação da promoção

A Claro, operadora com o 4G mais rápido do Brasil, anuncia uma nova promoção para o segmento pré-pago. Agora, a partir da renovação da promoção semanal – Prezão Ilimitado, Prezão Muito Mais e Claro Giga –, o cliente receberá bônus de 1GB de internet. Ou seja, um bônus recorrente e que é ativado automaticamente com a renovação da promoção.

Por exemplo, quem tiver Prezão Muito Mais (R$9,99/7 dias), com 1GB de internet, já na primeira renovação automática (que ocorre logo após o período de 7 dias), vai ganhar 1GB e pode usufruir de 2GB na semana. Já se optar pelo Prezão Ilimitado (R$14,99/7 dias), com 2GB, o cliente vai se beneficiar de 3GB na semana de utilização.

Prezão da Claro

A Claro oferece opções competitivas para o pré-pago. No Prezão Ilimitado, por exemplo, a operadora disponibiliza ligações ilimitadas para qualquer telefone, fixo ou móvel, em qualquer lugar do Brasil. E, além do bônus e da internet rápida e de qualidade, a Claro ainda oferece um conteúdo gigante que já vem incluso em todas as promoções.

• Os principais sucessos da música e playlists segmentadas no Claro Música, para ouvir à vontade sem descontar do plano de internet;

• Mensagens, áudios e vídeos à vontade no Whatsapp, também sem descontar da internet;

• Filmes, séries e programas infantis do Claro Vídeo, que podem ser assistidos no smartphone, computador ou TV conectada.

Com internet de altíssima velocidade na palma da mão, conteúdo gigante representado pelos aplicativos digitais inclusos no plano e ligações ilimitadas, a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil.

Revista Negócios.Net

Revista Negócios 70
Revista Negócios 69
Revista Negócios 68
Revista Negócios 67
EDIÇÃO N° 62 – MARÇO DE 2016
Revista Negócios 61
Edição n˚59
Edição n˚58
Edição n˚56
Edição n˚55
Edição n˚54
Edição Nº 53
Edição Nº 52
Edição Nº 51

Twitter /RevNegocios

Instagram /RevNegócios

Facebook /RevNegócios

TV Negócios.Net