Marca Maxmeio
Detran 2017
Gastronomia
06 / 12 / 2017 - Por Jean Valério

Adega São Cristovão promove degustação gratuita de linha de vinhos exclusivaPara promover os sabores, a loja vai realizar uma degustação gratuita nesta quarta-feira

A linha brasileira de vinhos finos, Marco Luigi, está retornando a capital potiguar e pode ser encontrada exclusivamente na Adega São Cristovão. Para promover os sabores, a loja vai realizar uma degustação gratuita nesta quarta-feira (06), a partir das 18h, na unidade do Shopping Cidade Jardim. Serão apresentados itens da linha como os espumantes Grande Reserva Brut, Moscatel, Demi-sec, Brut e Prosecco; os vinhos Merlot, Cabernet Suavignon, Malbec, Touriga Nacional e Tempranillo; além das linhas premium Grande Reserva Malbec e Lote 13 Merlot Marselan Malbec.

Além do evento de degustação, a Adega São Cristovão também realizará um sorteio de uma cesta de produtos Marco Luigi no Instagram oficial da loja (@adegasaocristovao) para divulgar a novidade. Essa oportunidade é perfeita para complementar as ceias de natal e final de ano com bebidas deliciosas e de alta qualidade, valorizando as ótimas marcas que temos no nosso país.

Sobre a Marco Luigi

Uma empresa familiar, a Marco Luigi busca a cada dia o aperfeiçoamento sem perder a verdadeira identidade. Surgiu de um sonho do patriarca italiano Marco com seu filho Luigi e foi ampliada pelo neto Marco Luigi, que registrou a vinícola em 1946. Devido à produção limitada por safra, os produtos da companhia são vendidos, principalmente, para lojas especializadas. A marca também se preocupa em ser uma empresa ecologicamente correta, respeitando o meio ambiente. Para isso faz o aproveitamento da água da chuva (utilizada principalmente na limpeza geral e irrigação) e a utilização dos engaces da uva como adubo orgânico em seus próprios parreirais.

Revista Negócios.Net

Revista Negócios 70
Revista Negócios 69
Revista Negócios 68
Revista Negócios 67
EDIÇÃO N° 62 – MARÇO DE 2016
Revista Negócios 61
Edição n˚59
Edição n˚58
Edição n˚56
Edição n˚55
Edição n˚54
Edição Nº 53
Edição Nº 52
Edição Nº 51

Twitter /RevNegocios

Instagram /RevNegócios

Facebook /RevNegócios

TV Negócios.Net